terça-feira, 19 de abril de 2011

Extinto materno

            Hoje acordei querendo ver algo diferente em mim, e resolvi ver a mãe da Julia, e veio a pergunta será que vou ser uma boa mãe? Para que isso aconteça tenho que me dedicar em aprender tudo e não vou me guiar por coisas do tipo simpatias de avó (se a bebê esta trocando a noite pelo dia ponha uma roupa do avesso, ou se quer que a pele da bebê fique macia ponha uma colher de cachaça na água do banho), me guiarei pelos meus extintos maternos, acredito que toda mulher tem ele algumas o ocultam com a maldade, como uma mulher que há alguns meses atirou seu bebê dentro do esgoto,onde esta seu coração vaca? nem uma vaca trata seu filhote assim, o bebê sobreviveu por que se agarrou em um galho e ficou boiando na beirada da sanga, e um senhor escutou seu choro, acredito que nesta hora meu extinto maternal fez com que lagrimas brotassem nos meus olhos,depois que o filho esta sendo gerado dentro de nós ele sente tudo o que sentimos imagina o que esta criança não vai sentir quando souber o que sua mãe lhe fez?
            Bom, mas voltando ao assunto depois de ter escrito este texto percebi que todos temos defeitos, mas se pensarmos bem antes de agir podemos nos tornar pessoas melhores com certeza, e acho que esta mãe ira se arrepender pelo resto de sua vida por ter agido de maneira tão cruel e sem coração com a unica pessoa que realmente poderia ama-la de verdade, um filho.

4 comentários:

  1. As vezes, algumas pessoas não tem a opção de escolher e mãe e acham umas vadias como essa que atirou o filho na sanga.
    Mas com certeza, a Julinha (Ou jotinha) será privilegiada de ter uma mãe como tu. :D

    ResponderExcluir
  2. obrigada, com certeza ela terá uma boa mãe.

    ResponderExcluir
  3. Pode apostar que você vai ser uma otima mãeeeeeeeeeeee! Eu tenho certeza *.*

    ResponderExcluir